top of page
POSTS RECENTES:

Entretanto, um dos melhores rooftops de Lisboa

Depois de cerca de dois meses de férias, aqui volto eu à rotina semanal do blogue. Hoje venho dar uma sugestão para este domingo, para a semana que vêm e também claro para o verão, que infelizmente já está mesmo no fim.

Na quarta-feira dia 2 de setembro, fui exprimentar pela primeira vez o rooftop bar o "Entretanto" no Hotel do Chiado.

O " Entretanto" está no sétimo andar do hotel e tem uma vista espetacular.

Ambiente e Decoração:

O "Entretanto" tem um ambiente ótimo, muito confortável e simpático para desfrutar um sunset, numa tarde de verão.O bar é pequeno, mas como no dia em que fui estava vazio por isso foi indiferente. A decoração é muito gira, simples mas tudo com bom aspeto e bem preservado. No bar existe uma parte esplanada, com toldos e o " Ostraria" onde se pode comer umas ostras e depois uma parte mais simpática com relva, com uns sofás e umas cadeiras bem simpáticas.

Bebidas:

Como ainda, não tenho 18 anos, pedi uma Coca-Cola, mas neste género de bares é muito melhor e bem mais simpático beber bebidas tipo um Gin tónico ou um Cocktail. Nós pedimos: uma Coca- Cola, uma Cerveja e uma Ice Tea. Existe uma boa variedade de bebidas que podem ser acompanhadas por umas ostras.

Serviço:

Os empregados são muito simpáticos e dou destaque ao senhor "Jorge", foi muito simpático conosco, ficámos a saber que vai passar a ser Designer Gráfico do Hotel. Mas há uma coisa negativa, o serviço é lentíssimoooooooooooo!!!!!!!! Quando nos sentámos, ficámos 10 minutos à espera da lista, depois passados 15 minutos de termos pedido, veio ter conosco o senhor a dizer que infelizmente não tinham Sprite então tivemos que pedir outra coisa, mais 5 minutos de espera lá apareceram os nossos pedidos.

Mas acho que apesar disto, com esta vista espetacular, com aquele calor de final de tarde e uma bebida bem fresca. pode-se esquecer um bocado a lentidão do serviço.

Vista:

Como se pode ver esta vista é espetacular, apanha o castelo de são Jorge, a Sé, Alfama, o típicos telhados da baixa, e um bocado do rio. Para mim esta vista é das melhores vistas de rooftops de Lisboa!!

Preço:

Os preços são caros, acho um abuso cobrarem 4,00€ uma garrafa de 230 ml de Coca-Cola também não acho normal uma cerveja de 330 ml costar 4,80€. Sei que isto são preços de hóteis, também já estive em muitos com estes preços, mas não acho normal. Depois os Gins já estão a um preço mais razoável.

Aconselho?:

Acho que vale imenso a pena, exprimentar este rooftop, não só pela vista, mas também pelas bebidas e também por ser muito confortável para ir com a sua família ou amigos. Aconselho mais a ir num fim de tarde de verão, também pode ir à noite e não tenho a certeza de estão abertos no resto do ano.

Informações gerais:

Morada: Rua Nova do Almada, nº114, Hotel do Chiado

Número de Telefone: 213 256 100

E assim acaba mais um post, espero que tenham gostado e futuramente a quem não foi que experimente que vale a pena!!

Adeus e até para a semana!!!!


bottom of page