top of page
POSTS RECENTES:

Bun's atelier de hambúrgueres

Sim eu sei não é preciso zangarem se comigo , já não escrevo à 1 mês e uma semana mas a razão por o blog ter estado tanto tempo inativo foi principalmente por razões escolares( testes e etc). Agora no verão terei mais disponiblidade para escrever e talvez em junho irei pôr dois numa semana( os posts que ficaram em atraso). Bem aqui está o post desta semana( que já era para ter sido postado à 1 mês):

Este restaurante localizado na rua Braamcamp em Lisboa, Tem muito bom aspeto por fora e por dentro mas o que interessa não é o aspeto mas sim o restaurante( estes serão os vários pontos de avaliação dos restaurantes)

Decoração: A decoração não é nada má é exatamente como todas as hamburguerias todas são "modernas" Mas só tem um ponto negativo o restaurante em si não tem grande iluminação.

Nota Final: 8

Empregados: Os empregados eram simpáticos mas um bocado incompetentes, estavam mais preocupados com as mensagens dos telemóveis do que a atender os clientes.

Nota Final: 6,5

Ementa/Menu: Como se pode ver aqui em baixo, a ementa é fraca e preços são caros para o restaurante que é.

Nota Final: 7

Comida: Realmente a comida foi o que estragou, esta crítica, os hamburguéres eram muito pequenos, não eram nada de especial e as batatas fritas eram congeladas. Se o restaurante quer ter mais clientes( o restaurante estava completamente vazio) deverá começar a pensar em aumentar os hamburguéres e talvez também numas batatas mais originais.Como eu já lá fui há imenso tempo acho que os hamburgueres são: ( 1ª fotografia- era um hamburguér especial do mês, 2ªfotografia é uma salada simples e a 3ª fotografia acho que é orústico) O aspecto da comida não é nada mau, mas o sabor é fraco.

Nota Final: 6,5

Localização: A localização deste restaurante não é nada má, à hora de almoço estará provavelmente cheio dado que se localiza nos locais de lisboa com mais escritórios, também se pode considerar que a localização é boa para turistas.

Nota Final: 7,5

Relação Qualidade/ Preço: A comida é muito fraca para os preços que cobram, os preços são até bastante elevados para uma hamburgueria,como se pode ver aqui em baixo.

Nota Final: 6

Sinceramente não gostei nada deste restaurante, é caro( para o que é), a comida é muito fraca e não vale a pena. Quanto a mim não sei mas eu não aconselho muito este restaurante, se gostar muito de hamburguerias pode sempre exprimentar e se for cliente habitual e gostar pode sempre continuar a ir. Acho que o restaurante tem um bocado preços de turista, daí quase todos os clientes que lá estavam serem turistas

Média Final: 7( Valor arredondado de 6,91666)

Sei que o post foi fraco mas também fiquei pouco motivado para o postar, ainda não sei o que vou publicar a próxima semana

Espero que tenham gostado e até para a semana!!!!!!!!!!


bottom of page