top of page
POSTS RECENTES:

Melhores hotéis de Lisboa

No post desta semana irei falar sobre os melhores hotéis de Lisboa, mas desta vez será um pouco diferente pois vou ser eu que vou dizer quais são os melhores hotéis para mim com base de algumas fontes então:

1º- Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

2º- Pestana Palace

3º-Epic Sana Lisboa

4º- InterContinental Lisboa

5º- Olissippo Lapa Palace

6º- Altis Belém Hotel

7º- Hotel Avenida Palace

8º- Tivoli Lisboa

9º- Altis Avenida Hotel

10º- Bairro Alto Hotel

E assim acaba o post desta semana. Espero que tenham gostado!!!!!

Dedico ao post a três leitores muito especiais ao meu primo Martim que me ajudou a escolher os melhores hotéis, e às minhas leitoras mais importantes, que desde já tenho que agradecer pelo apoio,

á minha prima Madaló e á minha mãe.

Também quero desejar um bom dia da mãe a todas as mães leitoras!!!

Post da próxima semana: Bun's


bottom of page