top of page
POSTS RECENTES:

Ô Hotel Golf Mar

Olá, este é o meu primeiro post de avaliações de hóteis. Eu terei vários pontos de avaliação que serão utilizados para todas as avaliações de hóteis( cada ponto será avaliado de 0-10).

Na páscoa estive hospedado uma noite no Ô Hotel Golf Mar *** no Vimeiro.

Este hotel com 250 quartos e 2 suítes, tem bastantes atividades, uma vista deslumbrante, mas também é um mostro construído em cima de uma falésia na praia de Porto Novo.

Um hotel que tem imensos defeitos e várias críticas que se lhe digam.

Irei falar de vários pontos de avaliação para o hotel.

Vou começar por falar da parte exterior do hotel:

hotel golf mar
hotel golf mar

Como se pode ver este hotel contruído nos anos 70 está literalmente a precisar de uma reforma, apesar de ser um hotel de 3 estrelas acho que hoje em dia já é proibido construir estes monstros em cima de falésias, para além de estar completamente desenquadrado nesta praia.

Limpeza: A limpeza desiludiu-me muito porque no quarto e nos corredores nas alcatifas era bastante fácil encontrar manchas de sujidade e de algum uso, para não falar da casa de banho que tinha um cheiro bastante intenso a gente e a sujidade, em algumas zonas do hotel cheirava pior que mal, na varanda do quarto também havia bastante sujidade( Infelizmente não tenho fotografias da sujidade)

Nota Final: 5

Conforto: Principalmente não gostei nada do hotel parecer um labirinto e os hóspedes os ratos à procura do queijo ( ida para piscina), piscina sem bar sem um único serviço para bem estar dos hóspedes.

Nota Final: 6,5

Comodidades: As comodidades é das poucas coisas onde não tenho críticas, apesar de não ter utilizado bem pois só lá estive uma noite. Mas tem tudo e mais alguma coisa desde ginásio e spa às atividades exteriores como paintball, aluguer de bicicletas e arborismo. E claro tem uma piscina interior e exterior( a exterior tem uma vista espetacular para o Atlantico). Tem um bar como uma boa vista mas muito escuro do tipo pub inglês.

Nota Final: 8

Funcionários: Funcionários super simpáticos, não adorei a funcionária da piscina . Mas todos bastante educados e sempre dispostos a ajudar.

Nota Final: 8

WI-FI: Bom Wifi grátis nos quartos por vezes a rede era fraca.

Nota Final: 8

Relação Qualidade/ Preço: Preços do mais absurdo que há para um hotelzeco de 3 estrelas cobrar por uma noite na época média o preço de um hotel de 4 estrelas, principalmente fiquei completamente estupfacto com o preço que cobravam ao jantar, chegavam a pedir 16€ por pessoa num buffet de comida portuguesa (preço pago a todos os jantares).

Nota Final: 5

Refeições:

Apesar de só ter tido tomado apenas um pequeno almoço o pequeno almoço era bastante simpático e cheio de variedades para um hotel de 3 estrelas.

Nota Final: 7,5

Decoração: Das piores decorações em hóteis que já vi, a tentar modernizar a decoração ainda fizeram pior mas cada móvel que lá estão presentes, nenhum tem nada a ver com nada, maior parte dos corredores não tem quase nada de decoração, na ida para a piscina deparei-me com um tapete que deve ter sido o tapete mais feio que vi em toda a minha vida (um tapete cor de laranja, sujo e com animais marinhos, infelizmente não tirei fotografia a esse ataque aos tapetes), para não falar de quartos que irei falar mais à frente, a recepção era trágica.

Nota Final: 5

Quarto: O quarto como já dito antes, a decoração é fraquinha por o que vi em outros comentarios ficam sem espaço para andar no quarto quando se pede uma cama extra, seja o quarto duplo

standard ou suite-júnior. A melhor coisa deste hotel para mim é sem dúvida nenhuma a vista extraordinária( que está aqui em baixo) sobre o oceano e a praia( que infelizmente estava em obras) o quarto achei que como de costume nos hóteis de praia eles estão um bocado a marimbar para a decoração.

(Pena o mau tempo)

Nota Final: 6,5

Localização: Está bem situado ,mesmo em frente à praia, que no verão deve ser espetacular, só tem um defeito é que na praia só há snack-bars que fecham às 7:30 da tarde, em maceira não tem um único restaurante, para se ir jantar é preciso percorrer cerca de 12 km.

Nota Final: 7,5

Mau: A Decoração e Qualidade/Preço

Bom: Funcionários

Ótimo: Vista dos quartos e restaurante

Média Final: 6

Para quem quiser pagar muito para este tipo de hotel aconselho a ir quem preferir gastar o mesmo e ir para um hotel de 4 estrelas aconselho mais a segunda hipotese

Espero que tenham gostado e peço desculpa o atraso , para a próxima semana hà mais um provavelmente irei pôr sempre às sextas.

Muito Obrigado e voltem sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bottom of page